Preciso de ajuda. Já não sei o que fazer!

Que chaga! Tenho a cabeça a latejar. Desde domingo que ando a cantar o fado da Ana Moura: "O dia de folga". Isso porquê perguntam vocês? Ora, porque no cortejo da Flor uma trupe levou esta música e durante as duas horas de cortejo era o que mais se ouvia cantar.
Eu, cuja cabeça mais parece um moinho de água, tenho-a no pensamento e já estou farta.
Mas o que é que eu faço para a tirar da cabeça? Sugestões, preciso de sugestões!
Que coisa! E mudar de cabeça não está ao meu alcance!

"Cada dia é um bico d'obra...uma carga de trabalhos faz-nos falta renovar...baterias.... há razões de sobra....,"

Comentários

  1. AvoGi,não te aflijas com a folga,
    dorme a sesta à sombra do chaparro
    e porque nada de nada fazes agora
    se tens calor bebe com o cocharro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Edu.... Queria eu dormir à sombra da chaparro!
      Mas não tenho folga como a Ana Moura....
      Kis :=}

      Eliminar
  2. Bem, talvez pensar que podia ser pior
    ou escolher outra música e ouvi-la repetidamente para ver se ao invés fica essa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tentei vai dar sempre à mesma... até acordo a cantar
      Kks =}

      Eliminar
  3. Por acaso não conheço a canção e pelos vistos ainda bem ! eheh... Vê lá se ficava como tu !?...
    À medida que ia lendo estava-me a lembrar de te dizer para fazeres tudo menos cortar a cabeça , mas depois vi que já te tinhas lembrado para não o fazeres !
    Eu conheço uma solução que resolve todos os problemas !
    É dares uma martelada, com um martelo no dedo grande do pé esquerdo ! Olha que dói muito e até poderás ter que ir ao hospital, mas garanto-te que se te varre da cabeça "o dia de folga" !

    Beijuca e não te levo nada pela consulta ! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És muito meu amigo! Essa de levar uma martelada no dedo deixa muito a pensar e depois não tenho dia de folga para ir ao hospital.
      Cortar a cabeça....essa eu lembrei-me mas depois lembrei-me que nao tenho outra. E depois como te aturava? Com cabeça já é difícil imagina sem cabeça!
      Kis :=}

      Eliminar
  4. Horrível, quando isso acontece!! Põe-te a ouvir outra canção qualquer; pode ser que te "limpe" a cabeça...

    Beijinhos que amanhã é dia de folga... eheheheheh!!

    ResponderEliminar
  5. C'um canudo, então não venho eu a correr esbaforida pensando que iria encontrar-te a precisar de ajuda para algo grave e transcendente- como agora se diz, por tudo e por nada - e não é que queres tirar da cabeça um fado tão lindo da minha querida Ana Moura? Francamente!!

    Começa a cantar uma canção do Max - as Meninas da Camacha, por exemplo - e vais ver que esqueces logo
    'O Dia de Folga'...

    Beijocas, Mana mailinda!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mana...
      És mailhinda queu...vai-se ambas as duas cantar a pomba branca do max...a ver se aparece alguma pomba branquinha com' um floco de neve.
      Mana tou farta de cantar esta treta...a sério
      Kis :=}

      Eliminar
  6. Por vezes acontece!
    E que tal "atracar_se" a outra!?
    😀 ... Bjoca

    ResponderEliminar
  7. :) Se calhar é fazer como com os amores. É ouvir outra canção para esquecer essa. :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luísa...
      Lembrei-me de uma boa: eu tenho dois amores do marco Paulo..... falastes em amores.....
      Kis :=}

      Eliminar
  8. Prima, a solução é tirares um dia de folga e manda a Ana Moura às urtigas :D

    Agora a sério, houve outra música durante umas boas horas. Melhoras logo ! :))


    Beijinho
    O Toque do coração


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Prima mais linda do mundo...
      Estou farta tento cantar outra e vai dar sempre a esta
      Kks :=}

      Eliminar
  9. Pois, também ouvi a canção, mas não te apoquentes que isso passa :)
    Segui o cortejo da Flor pela RTP1. Belíssimo!
    Bjinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Odete querida...
      E tb ficaste a cantar todo o dia e desde esse dia? Eu nunca mais a larguei
      Foi muito bonito
      Kis :=}

      Eliminar
  10. AvoGi e se puseres outra música a tocar?

    falar é fácil... às vezes também me acontece e é com cada música!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes que até já estou cansada! Sempre no cérebro a música. Fui a ginástica​ ouvi outras músicas mas esta continua.
      Kis :=}

      Eliminar
  11. De repente há-de aparecer outra música que fica no ouvido e vai fazer esquecer essa.
    Bjs, bfds

    ResponderEliminar
  12. "A casa da Mariquinhas"
    faria a diferença
    pois também pela Ana Moura
    é de grande ciência...Hé hé hé hé

    Aconselho eu um soninho agradável...

    Bom e feliz fim de Semana
    Bjocas de aqui da Serra.

    ResponderEliminar
  13. rsss olha... põe-te a ver a televisão sobre a visita do Papa a Fátima. :)

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  14. Isso passa...não pense na música....


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  15. Anrtes essa música que qualquer uma da Maria Leal =)
    Ver tv, ouvir rádio, qualquer coisa que distraia o pensamento..
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Olá, Gi!

    "Sem pressa de ar invencível, saia, saltos, rímel
    Vou descer à rua, pode o trânsito parar"

    O Toine Marafade, olha para a Gi e diz, "Mossa tás toda desgargalada"

    A melhor maneira de tirar a musica da cabeça, é por outra igual na cabeça para elas se embaralharem, assim, cada uma vai para o seu lado zangadas uma com a outra.

    Agora vai começar o filhtim na televisão, vou ver.
    Toine Marafade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguém disse para cantar a "casa da Mariquinhs, há cá teu um bocadinho é a outra sobrepõe-se. Shite.
      Nós agente aqui vê-se a nevéla o felhetim é só à noiti.
      Às noiti assento-me no canapé de bordado madeira ponho ei patas na banquete, o zolhes na t'lavisao e pesco bodioes.
      Amadorno um bocachinho intérprete que vou Páscoa enxergas sem inchergar nada , mas a zarcas doem moiem
      Kis :=}

      Eliminar
    2. "Inté que vou zonza aos trambolhões sem enxergar"
      Era isto qu'eu queria dezer....e não a festa da Páscoa nem do interprete, mê Toine Marafade....

      Eliminar
    3. Olá, a musiquinha "dia de folga" ainda canta na cabeça? case contrario, nah t' apquentes mulher, isse p'assa.
      Se o Toine Marafade diz, é poque é verdade, ele é que sabe. môh.

      Eliminar
    4. Oh shite......
      Já nan tava li o comento...tungas. voltou
      Ai Toine Ai Toine tu m'atormentas...tu na m'atentes.
      Kis :=}

      Eliminar
  17. só me apetece colocar aqui um boneco a rebolar no chão de tanto rir :)

    Beijinhos querida

    ResponderEliminar
  18. Gosto muito dessa canção. Então, olhe limpezas da casa a fundo e já passa, eheheh...
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eli....
      Não me fales em limpezas parmordedeus...
      Kis :=}

      Eliminar
  19. Relaxe e descanse ao máximo.

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  20. Mete outra musica a tocar ou canta outra música para substituir essa :p
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  21. E é mau um dia de folga? eheheh Liga o rádio para ouvires outra :)

    ResponderEliminar
  22. Talvez ouvires o Salvador :)
    Jinhos

    ResponderEliminar
  23. Acho que agora também fiquei com a música na cabeça! ahahah

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade