Já briguei, já aliviei e daqui para a frente "ai dele" se volta a fazer o mesmo

Ontem, na lista de chamadas recebidas e não atendidas estava uma de alguém que não vejo há mais de seis anos - e a Madeira é pequena, não é? Ligo de volta não sem antes no meu pensamento passar a imagem da pessoa, e o que terá motivado a chamada, e logo penso: morreu alguém?, alguma bilhardice pronta a ser partilhada, uma das boas, quentes e frescas, só pode...
Como não atendeu mandei mensagem com a pergunta óbvia: "telefonou-me?" Recebo de volta a frase: "Eu liguei-lhe porque a professora ligou-me!"
"Eu? Não me lembro. Mas já agora pergunto se esta tudo bem."
Conclusão: este estapilha dum raio anda a ligar para velhos conhecidos meus sem minha autorização.
Já  briguei com ele e daqui para a frente se quiser que eu fale com alguém, faz favor, vai dizer-me antes de ligar sem minha autorização. Mas depois arrependo-me e penso que...
"Pode ser saudade" como me disse o Nuno da Câmara Pereira quando lhe contei este episódio.

Comentários

  1. Pode ser mesmo saudade...
    Uma boa semana.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Bom dia, amiga! é o que dá ter telefones super inteligentes, o meu é da minha geração, é preguiçoso como o dono, para fazer uma chamada leva tempo e tempo, é carvão.
    Feliz semana,
    Toine Marafade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Toine Marafade..
      Tb eu se tivesse a tua idade estaria no cochicho a passar umas brasas.
      E vê lá muda que esse telemóvel não te dá estilo
      Kis :=}

      Eliminar
    2. O meu té lé lé é a carvão, pesa 1,800, é muito valioso, cai cai cai, nunca me diz bye bye bye, no próximo dia doze de Junho faço um século de vida, fica a faltar-me cinco anos para a reforma (boa vida), para o meu té lé lé também, vamos os dois, somos inseparáveis.
      Desculpe, vou ver o filhtim da Graziela, depois vô ver os pates no jardim.
      Toine Marafade

      Eliminar
    3. Toine Marafade...
      Vai ao teu Feicevuque, caramba, hôme do demo...
      Vailhá, corre. Eu sei tudo sobre ti. Até sei o teu dia de anos.
      Tu é que nan me ligas....
      Mas eu ligo-te.
      Deixa o felhetim da Graziele vê o da escrava Isaura. .e dá resposta à massage que tinviei
      Kis ::}

      Eliminar
    4. Amiga não use essa coisa moderna com Likes e Likes, nem sei como entrar no mesmo, faça uma visita https://www.facebook.com/groups/fotografiapretoebranco/ e deixe um comentário nas fotos Dias santos.

      Eliminar
    5. E hoje é "dia santo" M3 Toine Marafade?
      K :=}

      Eliminar
  3. Vamos pensar que foram mesmo saudades =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Oh homens tem dificuldade de expressar sentimentos, é claro que é saudade.
    Nós mulheres odiamos esses joguinhos rs...

    bjokas e uma ótima semana =)

    ResponderEliminar
  5. Imaginação não lhe falta,
    lá naquela pequena ilha
    dança ao toque da flauta
    com o seu par maravilha!

    AvoGi, não reclama,
    nem sejas contra isso
    são sintomas de quem ama
    lembra-te sempre disso!...

    ResponderEliminar
  6. Há há há há
    há quem fique sempre no Coração
    porque não ?
    Ou então
    o Estafermo tá à rasca
    com as notas...~_``````

    Bjocas de aqui dos Calhaus da Serra
    que me veio logo e estou a trautear o Sodade
    da Cesária Évora.

    ResponderEliminar
  7. São coisas estranhas mas que na maioria das vezes acabam por levar a boas situações! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Também já me aconteceu fazer chamadas sem querer e receber também! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  9. Ó Mana, já pensaste na hipótese da pessoa em questão,
    se sentir muuuuuuuuiiiiiito só e apenas querer um pouco de atenção?
    Tadinho. Não sejas assim...telefona-lhe lá e oferece-lhe um ombro amigo!:))

    Beijocas aos molhes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó mana linda de mi coraçon eu não sou terapeuta nem psicóloga, sou aposentada...e o meu ombros tá encharcado de tanto chorarem nele. Já não há espaço para mais lágrimas
      Kis :=}

      Eliminar
  10. Às vezes eles pregam partidas! Ou será o Universo...

    ResponderEliminar
  11. As saudades podem ser tramadas :p

    r: Muito obrigada!

    Sim, isso é verdade

    Imagino ahahahah

    ResponderEliminar
  12. Certamente será mesmo um monte de saudades...
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade