Pulgas, Pulgas, Pulgas. Para qualquer lado que me vire encontro sempre uma. É à frente, é atrás, é em todo o lado, mas no colo é onde poisam. Perseguem-me. Fujo, escondo-me, mas encontram-me. São pequeninas e saltitam muito, dificilmente as agarro porque não param um minuto. Não há no mundo pulgas como estas, porque são: "As minhas Pulgas".

sábado, 20 de maio de 2017

Bom Fim de semana, pois então!

Esta sou eu. Podia dizer que é o meu lema, é a forma que tenho de viver.
Tento tirar sumo mesmo que a fruta esteja seca.
Bom fim de semana que agora vou ali comprar fruta sumarenta.
"Esta Lisboa que eu amo.....

24 comentários:

  1. Bonito lema Gi. Boas ferias por Lisboa.

    ResponderEliminar
  2. Olá, Concordo, que sejamos capazes, Lisboa está na moda, é uma linda cidade, as grandes celebridades mundiais passeiam pelo meio de toda a sua beleza, visitam as maravilhas da bela cidade, saboreiam a fruta sumarenta, é fantástico, neste últimos dias tem o sido o caso da Avogi e da Madonna, duas lindas loiras com sorrisos contagiantes, com estas celebridades presentes, Lisboa encanta ainda mais.
    Continuação de boa estadia em Lisboa
    Toine Marafade

    ResponderEliminar
  3. É aquela questão de procurar sempre o lado positivo dos males !
    Também um poucochinho o procurar ver o copo meio cheio, quando muitos o vêem quase vazio !
    :) ... Beijo e continuação de Bom passeio ! :)

    ResponderEliminar
  4. Quer queiramos que não,
    temos mesmo que enxergar
    sem contrariar o coração
    para mais vida nos dar!

    Maravilhoso fim de semana,
    desejo para ti AvoGi
    porque a verdade não engana
    as tuas sinceras palavras li!

    ResponderEliminar
  5. Acho um bom lema de vida. Conseguir tirar das coisas más que nos acontecem, o melhor !

    ResponderEliminar
  6. Parece-me um óptimo lema :)
    um beijinho e uma boa semana
    Gábi

    ResponderEliminar
  7. Infelizmente não sou muito assim, mas devido à influência de uma amiga que é assim estou a tentar mudar! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  8. Boa semana com esta excelente filosofia de vida.
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Bom conselho
    há que aproveitar os momentos...

    Boa estadia
    e uma boa e feliz Semana
    Beijinhos~_````

    ResponderEliminar
  10. E é sem dúvida uma bonita forma de estar e de ser!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Um lema de vida que te faz ter esse sorriso contagiante e feliz!
    Parabéns minha adorada Prima :D

    A minha Lisboa é única!!!!!!!

    Beijinho e boa semana

    O Toque do coração

    ResponderEliminar
  12. Ser otimista é mesmo melhor que ser pessimista.
    Não vale a pena ver negatividade em tudo, nem ajuda em nada :)
    Boa semana :)

    ResponderEliminar
  13. Lisboa a mais bonita capital do mundo. Estarei lá quando as marches populares andam pela avenida da liberdade
    abraço

    ResponderEliminar
  14. Que o fim de semana tenha sido bom e que tenhas uma semana igualmente boa :)

    Um beijinho no coração.

    Diamonds In The Sky, Daniela Silva
    Giveaway Internacional Yves Rocher

    ResponderEliminar
  15. Adoro conselhos bons como este :) E gosto de segui-los :)
    Bjinhosss e boa semana*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  16. é um belo lema, AvoGi :)
    boa semana, beijinho

    ResponderEliminar
  17. Como foi esse fim de semana??? Bem vivido sem qualquer margem de duvidas :)

    ResponderEliminar
  18. Também sou da mesma opinião, Gi!
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...