Mas que grande mentiroso!

Se há defeitos que me transcendem e me deixam com a brotoeja à flor da pele é, sem sombra de dúvidas, a mentira. É assim um estado que me faz ficar com os nervos à flor da pele e a transpirar ...
Atão não dá que o antigo primeiro ministro o falecido, perdão o deposto PPC disse que "nunca convidou ninguém a procurar emprego fora de Portugal"?
Ora, ou o senhor gajo é mentiroso ou sofre da doença da mentira, porque se bem me lembro o senhor dos passos disse com todos os dentes arreganhados que era uma opção para os muitos desempregados em Portugal.
Realmente ele não empurrou ninguém nem obrigou mas a sua governação sugeriu e eu, avoGi da Costa Coelho e Herédia Passos de Coelho ouvi, li e vi muito bem.
Grandessíssimo filho de uma senhora virtuosa, vá mazé mentir para as Caraíbas!

Comentários

  1. AvoGi,
    Mais que o Passos Coelho e a sua memória selectiva, tenho uma pergunta a fazer - Herédia??
    A minha vizinha é familiar do meu amigo Luís Herédia que vive aqui em Macau?
    Bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade