É hoje que eu e tu...

Ao ver o jogo fiz-lhe uma pergunta e não obtive resposta. Ele estava tão concentrado no desenrolar do desafio que não me dava atenção. Voltei à carga desta feita em frente à televisão. Nada.
Sentei-me aborrecida, isto de não olhar para mim, irrita-me. "Roio" as unhas, olho para ele e pergunto novamente. Sempre a mesma pergunta sempre o mesmo desprezo!
O jogo, sempre o jogo, e nada mais! Afastava-se e afastava-me também. Um golo." É agora."
Nem olha para mim! Chato de uma figa!
Segundo golo, salto e coloco-me de braços abertos em frente dele. Será que agora me vês? E continua a me ignorar, mas não desisto e depois do terceiro golo, colo-me ao ecrã e... agora sim vais ver-me... e pergunto-lhe, usando a minha voz mais terna...
- Ronaldo, é hoje que vou dormir contigo?



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade